top of page
Buscar

Toca do Urso comemora Oktoberfest com programação especial em Ribeirão Preto

  • Foto do escritor: Rodrigo Colucci
    Rodrigo Colucci
  • 21 de out.
  • 1 min de leitura

Evento acontece de 24 a 26 de outubro, com música, gastronomia típica, espaço kids e a cerveja oficial da festa de Blumenau


Nos dias 24, 25 e 26, a Toca do Urso, bar anexo à Cervejaria Colorado, realiza a sua edição da Oktoberfest, evento que reúne música, gastronomia típica e a cerveja oficial da conhecida festa alemã, que ocorre em Blumenau.Durante os três dias, o público poderá aproveitar atrações musicais de sexta a domingo, cardápio temático e um espaço kids com pula-pula e brinquedão, disponível no sábado e domingo.O cardápio inclui pratos tradicionais, como joelho de porco, schnitzel e mix de salsichas alemãs, além da sobremesa Floresta Negra, típica da culinária bávara. O evento também contará com canecas personalizadas da Oktoberfest.


ree

A cerveja oficial da celebração de Ribeirão Preto será a Spaten Festbier, a mesma servida na Oktoberfest catarinense. De estilo Festbier (Oktoberfestbier), a bebida tem 19 IBU (escala de amargor) e pertence à família das lagers alemãs. Segundo a Ambev, trata-se de uma cerveja clara e equilibrada, com notas de malte e lúpulo, resultando em uma bebida saborosa, de final refrescante criada para celebrar grandes momentos."A Oktoberfest é um evento que conecta tradição, cultura e convivência. A Spaten Festbier será o destaque da festa, reforçando essa ponte entre a celebração alemã e o público da Toca", afirma Diego Gordon, sócio do Grupo São Bento, que administra a Toca do Urso.

 
 
 

Comentários


bottom of page