• @rgpatrickoficial

SENTENCIADOS - Episodio 43

Eu mesmo cuidei da investigação da emboscada. Com a gravidade do que aconteceu, a imprensa internacional estava reportando, a nossa, estava tratando como o maior ataque a força da polícia.

Em pessoa eu recolhi as imagens das câmeras ao redor, e as cenas captadas foram de heróis, nem sei como dizer como sobreviveram.

Vendo tudo aquilo, e me recordando da confusão no rádio, me lembro de como se fosse hoje do meu desespero em subir naquele helicóptero e ir ajudar. Aproximando do local os tiros já eram perceptíveis, nós chegamos segundos antes que os carros de polícia perto. E confesso que quando estava atirando, e mandando ele descer para mais perto, pois estávamos com atiradores de elite na aeronave, eu conferia lá de cima os corpos.

Até ver o Gustavo sair de dentro do galpão, disparando e partindo para cima deles, eu comparo aquela emoção com a de quando soube da gravidez de Rui.

Sei que querem saber, mas a morte da Patrícia não foi em vão. O Vander abriu a boca, com a ajuda dele o processo saiu das mãos do estado e foi para o Supremo Tribunal Federal. O serviço dela e de Gustavo, estava feito.

O Gustavo, Vitor, Robson, a equipe daquele diz foram condecorados pela corporação como heróis, do que haviam passado naquele dia, e como agiram. Eles deixaram a marca deles.

Mas sempre momentos, missões dessa forma, deixam sequelas, e das piores possíveis. Vitor e Gustavo foram afastados pelo Psicólogo da divisão, ambos desenvolverão quadros de estresse pós-traumático.

Hoje o Gustavo que vocês conheceram é outro, o trabalho mudou ele.

9 visualizações
Assine para ser o primeiro a receber os capítulos 

Siga a gente:

©2015 por Armário Erótico Todos Direitos Reservados. Criado orgulhosamente com Richardson Garcia