• @rgpatrickoficial

Louco Desejo

Atualizado: há um dia




Sinopse

"Uma vez me disseram que todo gay já teve ou terá seu amor platônico no amigo hétero." Logo de cara eu duvidei, mas então comecei a perceber que é uma pura verdade. Matheus foi o meu, o meu amor platônico da vida!

Eu o via todo santo dia, eu trabalhava com ele, eu já estudei com ele, mantive um sentimento reprimido, e sei o quão difícil é, a dor de esconder algo tão lindo. Eu o desejava, e almejava um dia poder ao menos falar do meu sentimento, mas tinha medo, muito medo, mas o destino me trouxe tudo que eu imaginei, só não sabia que seria com a intensidade que foi, nem mesmo com aquela força. A INTENSIDADE DOI.

As vezes até o que desejamos tem que ser dosado...

É esse sou eu, um pouco de mim, o Pedro, venha conhecer mais desse mundinho que é minha vida, e como tudo começou...

~ CAPITULOS ~


Capítulo 1


Capítulo 2


Capitulo 3


Capitulo 4


Capitulo 5


Capitulo 6


Capitulo 7


Capitulo 8


Capitulo 9


Capitulo 10


Capitulo 11


❤️Capitulo 12❤️


_________________________________________________________________________


Teaser Trailler - Louco Desejo






O Pedro


Sempre fui a piada da classe, da rua, do trabalho, e de dentro de casa, o que nunca chegaria lá, o que era o último a ser escolhido, e também o que nunca era prioridade na vida das pessoas. Porque? Porque eu aceitava, eu deixava as pessoas me tratarem assim.

Me descobrir gay, me fez me encontrar comigo mesmo, pois me levanto todos os dias correndo o risco por ser eu mesmo, então descobri essa força que eu tinha, de ser gay, ser forte e ser indestrutível.

Trago isso para minha vida, é assim que hoje o Pedro é, e é assim que você também tem que ser, se orgulhar de quem você é e a causa que você carrega, que você defende, que você luta.

É uma lição difícil de apreender, mas é algo libertador. Venha se libertar com Louco Desejo. Venha se “achar” e ser sua melhor versão conosco, amanhã ás 20:00 no site que está no perfil.


O Matheus


Quando eu conheci o Pedro, nós estudávamos juntos, foi na quinta série. Pedro era o garoto que mais sofria com brincadeiras, eu era um dos que mais criava apelidos.

Brincadeiras e palhaçadas, por ele ser mais afeminado, mais delicado, era o seu jeito, e quem se importava? A gente. Nos importávamos com tudo de sua vida.

Ele cresceu, eu cresci! O destino colocou ele trabalhando com minha mãe, o cara de sua confiança.

Mesmo sendo funcionário dela, ele se mantos me respeitando e sendo “amigo”.

Eu o via... na verdade aproveitava de sua amizade com algumas meninas, tinha um simples respeito, nada além disso. Nunca olhei diferente, nunca pensei algo, até nossos caminhos mostrarem que eu estava errado.

602 visualizações1 comentário
Assine para ser o primeiro a receber os capítulos 

Siga a gente:

©2015 por Armário Erótico Todos Direitos Reservados. Criado orgulhosamente com Richardson Garcia