• @rgpatrickoficial

Epilogo - FIM



~MATHEUS


Não sei ao certo o que tiraram de mim e de Pedro, mas se houve uma pequena mudança em si, ótimo. Caso não, pelo menos que fique um pensamento....

Não deixar a oportunidade passar por você, sem ao menos lutar, com todas suas forças, mesmo que isso tenha um preço, por mais alto que seja. Lute.

E pode ficar tranquilo, não estão livres de mim, e nem de Pedro, por um tempo, mas vim pessoalmente dizer que inauguramos a loja, não está sendo o maior sucesso da cidade, porque a de dona Giza que é o sucesso, rsrs.

Estamos em segundo lugar é claro, mas atrás da melhor, das melhores.

Pedro está se formando, e mesmo dizendo querer esperar, muita coisa do casamento já está pronto, e estou ouvindo muito a seguinte frase;

- Você está muito novo para casa! Tem que muita coisa para viver ainda.

Eu concordo, tenho sim, muito para viver, mas quero fazer isso com uma pessoa que eu ame do meu lado, não tenho mais tempo e não quero desperdiçar o pouco que tenho com pessoas vazias.

Mesmo depois de meses ainda estamos decorando a casa, fazendo ajustes e sempre tem obra, parece um carma que nunca vamos sair disso, porem está ficando como sonhamos.

E a Agatha está sendo “estudada” a hipótese, nos comprometemos em conversar melhor sobre depois que toda essa onda de compromissos passar. É que o trabalho está tanto que temos que montar um quarto nas lojas, para que possamos descaçar.

Ah, já iria me esquecendo, é Bruno, é hétero mesmo, rsrs. Lucio não teve a sorte que eu tive, de ficar com quem desejava.

Mas como Pedro disse no início, todo gay teve ou possui um crush em um boy hétero, deve ser carma, como a obra na minha casa, rsrs.

Acho que é isso, mas antes do coração de vocês se apertarem ai, estamos de volta em 2021. E para compensar o Theo e o Dylan está deixando alguns de vocês bem apaixonados não é mesmo?

29 visualizações1 comentário
Assine para ser o primeiro a receber os capítulos 

Siga a gente:

©2015 por Armário Erótico Todos Direitos Reservados. Criado orgulhosamente com Richardson Garcia