Post Especial: Dia da saudade.

30/01/2013

tumblr_lkh2yqiqPh1qj6uuco1_500

Deixe sua saudade vencer o seu orgulho que não aquece coração. Vá ser feliz com quem te faz bem! ( Rodrigo Colucci – Amigo Colorido )

Pra quem não sabe: Hoje é dia da saudade! E nada como um texto especial para esse dia. Essa palavra tem muito significado aqui no nosso país, mas em alguns outros ela nem existe. Mas o que realmente é saudade? É querer estar perto, é querer que tudo volte a ser como era antes porque se existe esse sentimento é porque algo se foi…algo já não é mais como era antes.

Me lembro todos os dias de como era te ter, tudo era certo antes do erro. Você acordava e eu sabia que eu era seu motivo e meu motivo era você. Devagar a gente era feliz, de manso brigávamos e de leve fazíamos as pazes. É claro, o que eu mais sinto falta não é dos momentos ruins, e sim dos bons em que eu passei todos ao seu lado, sem me importar com o que podia acontecer, e aconteceu. O para sempre que eu achei que existia durou vários momentos, que não existem mais. O que me restou foi apenas saudade, e meu orgulho claro. Será que um dia ela é capaz de vencer esse muro que me impede de te ter? Esse orgulho que me impede de reviver. Então se der saudade: me liga, me procura, mostre que sente minha falta e vem matar essa falta de você. Para aí sim a gente recomeçar o nosso eterno ”para sempre”. Seu número não existe mais na minha agenda, será que você ainda tem o meu? Te espero!

rozito

Comments are closed.