O cara dos meus sonhos.

17/03/2017


O cara dos meus sonhos vive dentro de mim até hoje. Eu nunca mais o vi na vida real, mas com certeza consigo imaginar ele aqui do meu lado a hora que eu quiser. Eu escolhi você para ser a minha fissura e até hoje eu não sei o motivo, morro de vontade de saber como você está ou com quem está…mas se eu procurar vou machucar o que eu já aprendi a proteger, meu coração. E o pior de tudo é conviver com o fato de que tudo o que passamos juntos sempre foi fantasiado. Ah como é bom ter 18…

Um dia, você não sabe o porque e talvez nunca descubra, mas você começa a imaginar alguém do seu lado. Esse cara mora no teu sonho, divide suas escolhas e reforça suas promessas. Ele é seu amigo, mas de uma maneira surreal e ao mesmo tempo realista, todos os indicadores apontam de que ele é o amor da sua vida. Esse amigo, frequenta os mesmos lugares que você, gosta dos mesmos assuntos que você, ele vive com você. Mas no fim das contas, você espera muito mais dele do que ele de você! Quer um conselho? É muito melhor uma amizade verdadeira do que um amor platônico, o verdadeiro acrescenta, já o platônico corrói.

Você acha que não vai quebrar, mas quebra, você acha que não vai acabar, mas acaba. Você acha que não vai passar…mas sempre passa.