#MaratonaConselhos: Não consigo dizer o que eu sinto para o meu amigo.

10/12/2016

orgu

Então, me chamo B. tenho 16 anos e preciso MUITO da sua ajuda, conheci o danilo em uma festa e a gente começou a se envolver,isso a sete meses atrás!! Começamos a fica nesse tempo e depois a gente viu que tava se apegando e com medo decidimos nos afastar!! Ficamos um mês sem contato e tal!! Quando voltamos a se falar se aproximamos muito,e hoje ele sabe de tudo sobre mim e eu dele…somos melhores amigos!! A gente fala até que se ama,é realmente!! Todos falam que a gente vai namorar..mas ninguém conhece ele tão bem quanto eu!! Ele é pegador, me conta de todas as meninas que ele pega, e antes não me machucava, mas agora está me machucando muito….não sei o que fazer porque tenho medo de falar que gosto dele e a amizade acabar,ou se peço pra gente se afastar (vai doer muito,mas td bem) ou se eu continuo sendo amiga dele e aguentando tudo sozinha… e tem outro fato,eu não sei oque ele sente por mim……ME AJUDAAA!!! Beijos. Amo seus vídeos ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

R: Olá B. Primeiramente obrigado por acompanhar meus vídeos, fico muito feliz. E agora vou te dar o conselho que eu dou para todas as mulheres que estão em uma amizade colorida. Se abra, expresse seus sentimentos…conta para ele o que você sente! É muito melhor expressar do que guardar, se você não sair de cima do muro você vai ficar paralizada nesse sentimento. E sentimentos que paralizam só nos fazem mal!

E se você precisar desabafar saiba que aqui terá sempre um ombro amigo. Mande sua história para o meu email contatoamigocolorido@gmail.com que vamos consertar seu coração! Um beijo.