#MaratonaConselhos: Meu namoro terminou rápido demais.

22/12/2016

large-3
Boa noite Rodrigo , antes de conhecer meu ex namorado eu era uma pessoa fria , gelava todos os homens que tentavam se aproximar de mim , aí conheci ele , conversa vem conversa vai , ficamos pela primeira vez , segunda. Em uma festa de amigo, ele me pediu em namoro, achei super cedo e rápido demais , mais acabei aceitando , queria me levar na festa junina da família dele. Só que não pude ir , aí veio na minha casa e me pediu em namoro para os meus pais.

No começo era tudo amor , amor pra lá e pra cá , vinha na minha casa todo fim de semana , nossa eu estava super apaixona , passou um mês ele começou a dar desculpas para não vir em casa  , um final de semana não dava o outro ele tinha que ir trabalhar , mais eu aceitava super de boa eu entendia ele ou eu tentava entender . Só que a gente começou a brigar muito por que era assim , quando ele queria a gente se dava super bem , mais quando ele estava bravo eu podia fazer de tudo mais nada agradava , nada mesmo .
Até que  bom dia não era mais rotina , só recebia se eu mandava e ele respondia mal, eu tentava puxar assunto e ele cortava até que fiquei bem nervosa e liguei pra ele , falei que assim não tava dando , que nós precisávamos tomar uma decisão , mais nem isso ele fez simplesmente pediu um tempo pra tentar fugir da situação. Dei o tempo mais se passou uns dias eu já não aguentava mais de tanta angústia e resolvi terminar , mais ele foi tão frio que nem fez questão de insistir no namoro. Caiu meu chão , ele que queria tanto namorar , não fez questão de dar certo , só veio pra bagunçar tudo e ir embora? Eu ainda sinto muito , ainda amo muito ele. Sabe Rodrigo eu não sei oque faço gosto tanto dele mais não corro atrás , a minha família pegou um ódio dele , falam que ele me fez de palhaça, mais eu não consigo sentir ódio , mais também não sei oque fazer! E depois que a gente terminou ele já entrou e saiu de uns três relacionamentos . O que mais dói é que todos os amigos dele se aproximaram de mim e sempre falam dele mesmo eu falando que não quero saber de nada . Obrigada <3
R: Olá M. Tudo bem? Vamos lá? Pelo o que eu percebi as coisas aconteceram rápido demais, e isso tornou o sentimento da parte dele efêmero demais. Não tem como eu saber das verdadeiras intenções dele com você. Mas pelo o que você me contou, acredito que ele quis te namorar mas o sentimento morreu rápido demais e ele quis terminar. A culpa não é dele nem sua, sentimentos nascem intensamente mas mesmo assim tudo o que é intenso também perde a chama. Não se se consegui te ajudar muito mas espero que você esteja bem e siga em frente! Beijos.
E se você precisar desabafar saiba que aqui terá sempre um ombro amigo. Mande sua história para o meu email contatoamigocolorido@gmail.com que vamos consertar seu coração!